Vender milhas: Evitando o desperdício de milhas


Vender Milhas

Você está com muitas milhas paradas na sua conta e não faz ideia do que fazer com elas? Milhas paradas significa prejuízo. Se você estiver juntando milhas para fazer algum resgate ou só a espera de uma promoção, tudo bem. Mas, se estão paradas, e você não sabe quando e se vai utilizá-las, saiba que está perdendo dinheiro, e vender milhas é um ótimo negócio.

É claro que todos queremos sempre resgatar as nossas milhas e viajar mundo afora, ou gastá-las com produtos e descontos em diversos serviços, mas se isso não é possível no momento, a venda de milhas pode ser uma opção.

Muitas pessoas não sabem, mas as milhas expiram, pois possuem validade. Geralmente, essa validade é de dois anos. Por esse motivo, muita gente acaba perdendo as milhas simplesmente por descuido. Então, é importante que você sempre se mantenha informado de como está a validade das suas milhas. Caso estejam vencendo, vender milhas é o melhor a fazer.

O Banco Central Brasileiro fez uma pesquisa, e constatou que em 2014, cerca de 54 bilhões de milhas foram desperdiçadas. É muita milha, não é mesmo? Quanto de dinheiro essa quantidade de milhas daria na venda de milhas?

Bom, essa quantidade eu não sei, mas você pode fazer uma cotação agora mesmo e conferir quanto de milhas você tem, e quanto lucraria se fosse vender milhas. Tenho certeza que depois da cotação, você vai vende-las. É a melhor opção para quem não vai utilizá-las e também não quer perde-las.

Mas na hora de vender milhas, você precisa de um lugar que seja confiável, prático e ágil, no caso, no Compro Suas Milhas. Então não perca tempo, faça já a sua cotação e lucre muito dinheiro!