Vender milhas: entenda porque é a solução para milhas paradas


vender milhas

Vender milhas é a alternativa para quem não pode viajar. Entenda mais o processo e porque vem cativando cada vez mais clientes dos programas de milhagem.

O Programa Smiles tem parceria com várias companhias aéreas internacionais para você conhecer o mundo. São mais de 800 destinos disponíveis e 12 companhias aéreas dispostas a levar você onde deseja. Entretanto, se você é cliente Smiles sabe que muitas vezes as ofertas e datas das promoções de passagens com milhas não encaixam na agenda, tornando as milhas – principalmente bônus – obsoletas por conta dos prazos de validade ou forçando a compra de passagens sem confirmação de que realmente irá voar.

Nesses casos, vender milhas é a melhor ideia. Com a venda é possível receber dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja na compra de produtos, pagando dívidas corriqueiras ou extras e até guardando para investimentos futuros. Diferente da compra de milhas, que gera gastos extras que muitas vezes não compensam devido ao resgate feito no Shopping Smiles.

E como posso vender milhas?

Vender milhas é fácil e são três passos básicos a serem seguidos: primeiro você solicita a cotação no site e receberá um e-mail imediatamente com os valores; para prosseguir, basta responder o mesmo e-mail com os dados solicitados; por fim será confirmado por telefone o pedido do cliente e só após o depósito na conta do mesmo as milhas negociadas serão transferidas para a empresa. Para conseguir vender milhas fácil assim, só na Compro Suas Milhas.

A Compro Suas Milhas atua no mercado a mais de dez anos e desde seu surgimento em 2001 tem um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Garantimos seu dinheiro em pouco tempo, assim como total assistência seja para sanar dúvidas, fazer críticas ou sugestões. Menor prazo e maior segurança é na Compro Suas Milhas. Corra e venha vender milhas!