Vender Milhas: entenda o processo e aproveite!


vender milhas

Vender milhas é um processo que vem chamando cada vez mais a atenção de clientes dos programas de milhagem. Isso acontece pois muitas vezes é difícil decidir como aplicar as milhas acumuladas sem deixar com que percam a validade.

E qual o processo de vender milhas?

Em geral, ao vender milhas você segue três passos: realiza a cotação através do site para saber o valor que será arrecadado por determinada quantidade de milhas, recebendo um e-mail; confirmação dos dados solicitados em resposta do e-mail da cotação; transação do dinheiro para conta do cliente e das milhas para a empresa. O processo é simples e rápido, o que atrai cada vez mais clientes que decidem fugir das regras impostas por programas fidelidade como o TudoAzul na hora de realizar resgates.

Vender milhas é a melhor solução para todos os tipos de clientes. Ao vender você garante dinheiro no bolso e pode utilizá-lo da maneira que preferir, seja para comprar produtos que estão com um valor elevado de milhas no fidelidade ou produtos indisponíveis, para pagar contas extras e corriqueiras ou até para investimentos futuros.

Sabendo do procedimento, é preciso buscar uma empresa de confiança para realizar a transação. Pensando nisso, a Compro Suas Milhas está disposta a atender os seus clientes e sanar todas as dúvidas. Atuando a mais de dez anos no mercado de milhas, desde 2001, a Compro Suas Milhas garante rapidez, facilidade e segurança na hora de vender milhas. O trabalho é pautado na seriedade e respeito ao consumidor que deseja sua liberdade financeira.

Portanto, não deixe de aproveitar e use o seu dinheiro quando quiser, sem estar preso a prazos de validade! A Compro Suas Milhas está pronta para atendê-lo e mais, somente após a confirmação do pagamento ao vender milhas, será solicitada sua senha para o resgate das milhas.

Usufrua já dos benefícios de vender milhas e faça sua cotação!