Vender Milhas: entenda melhor a prática e suas vantagens


vender milhas

Se você é um consumidor brasileiro, provavelmente deve conhecer as várias ofertas de acumular milhas. Pelo Brasil, existem três companhias que estão no topo do mercado de aviação nacional e todos eles oferecem o acumulo de milhas. E você conhece as práticas que envolvem esses programas como comprar e vender milhas?

Pra que vender milhas?

Primeiro, é importante saber que para acumular milhas em saldo você pode consumir produtos nas empresas parceiras do seu programa fidelidade, como o Multiplus, Smiles ou TudoAzul com o cartão de crédito, transferindo os pontos arrecadados para o programa e transformando em milhas. Também é possível comprar milhas por um valor pré-determinado. Já vender milhas é o processo contrário.

Vender milhas não gera gastos, e sim dinheiro em conta. Quando o consumidor opta pela venda de milhas ele garante uma renda extra e não fica mais preso as regras e prazos que são impostos pelos programas, podendo usar o valor recebido da maneira que preferir. E essa venda deve ser feita em uma empresa com experiência no ramo e que garante transparência e confiança para seus consumidores realizarem as transações: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor; Aqui você pode vender milhas de diversas companhias com rapidez, facilidade e segurança. Com profissionais capacitados e que está sempre a dispostos a atender, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios, a venda de milhas é feita em três passos simples.

Primeiro, entre no site e faça sua cotação. Aguarde o e-mail com os valores e, em seguida, para prosseguir com a compra, responda o e-mail com os dados solicitados. Por último, aguarde a aprovação dos dados e irá receber em conta o valor acordado e a empresa fará o resgate. Aqui você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Venha para a CSM vender milhas. Faça já sua cotação!