Vender Milhas? Entenda porque a prática é uma solução


vender milhas

Adquirir e fazer parte de um programa de milhagem não é mais uma prática incomum e recente entre os consumidores brasileiros. Junto com os programas, existem opções envolvendo milhas além das trocas, como comprar e vender milhas.

A compra de milhas é o procedimento mais comum, pois é ofertado pelas próprias companhias, como a TudoAzul que em seu site já mostra os valores e as ofertas por pontos Azul em um site direcionado. Vender milhas, por outro lado, apesar de ser recomendado para todos os tipos de clientes não é um método popular. Muitos clientes não conhecem empresas seguras que estão dispostas a vender milhas e fazer as transações, para isso existe a Compro Suas Milhas.

Porque vender milhas é recomendado?

Vender milhas na Compro Suas Milhas é fácil, são três passos simples: primeiro você realiza a cotação no site e recebe um e-mail imediatamente com os valores; para prosseguir, responda o e-mail da cotação com os dados solicitados; por fim, logo após a confirmação dos dados por telefone e a aprovação, o valor combinado é transferido para o cliente antecipadamente e só depois as milhas são passadas para a empresa.

O processo é rápido, fácil e seguro na Compro Suas Milhas. Vender milhas é indicado para todos os clientes pois, diferente da compra de milhas, não existe gasto extra de dinheiro, apenas dinheiro em conta! Quando suas milhas estão estagnadas e sem rumo, vendendo você consegue dinheiro e a possibilidade de comprar produtos, pagar contas e até mesmo guardar para investimentos futuros.

Agora que você já sabe como e onde vender milhas, que tal aproveitar? A prática é uma solução para milhas paradas e para pessoas que necessitam de dinheiro extra na conta para realizar vontades e necessidades. Não deixe de aproveitar, corra e para vender milhas na Compro Suas Milhas! Faça já sua cotação.