Vender milhas: a forma diferente da Azul de venda de milhas


vender milhas

Você já conhece a forma de vender milhas da TudoAzul? O Clube Tudo Azul é um plano mensal de assinatura vendida que garante milhas mensais para o consumidor

Vender milhas pode não ser tradicional

Se você é cliente TudoAzul deve saber da possibilidade de comprar milhas no site e no atendimento pelo telefone para poder inteirar seu saldo e resgatar passagens. Mas, você sabia que a TudoAzul tem outra forma de vender milhas para os clientes? Através do Clube TudoAzul. O Clube que te leva mais longe tem diversos benefícios por apenas R$30,00 mensais. E a Azul tem uma novidade: aderindo ao Clube entre os dias 8 e d 19 de junho de 2016, o consumidor recebe, além das milhas programadas, mais 4.000 pontos na hora!

Essa forma de vender milhas da TudoAzul funciona assim: você escolhe um plano (como o Clube 1.000 por R$30,00 no mês) e recebe a quantidade de milhas referentes em saldo mensalmente, sem taxa adicional. Ou seja, com o Clube 1.000 são 12.000 pontos garantidos anualmente! E com a nova oportunidade, são 16.000 pontos Azul em conta no primeiro ano. Além disso, quem adere a essa forma de vender milhas garante acesso antecipado as promoções de passagens TudoAzul, bônus na transferência do cartão de crédito e um ano a mais na validade das milhas. Faça parte do Clube TudoAzul.

Agora, se você já possui milhas Azul em conta e não deseja comprar mais, que tal vender suas próprias milhas? Ao vender milhas você faz o processo inverso. Ou seja, invés de gastar dinheiro com milhas, você recebe por elas. Com a venda você fica livre das regras e também não corre o risco de perder milhas par ao prazo de validade.

E para vender milhas, a Compro Suas Milhas é a melhor opção. Aqui você consegue vender milhas Tam, milhas Azul e milhas Gol com facilidade!

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.