Vender milhas: a melhor opção para os clientes. Entenda!


vender milhas

Quando o cliente decide comprar milhas, muitas vezes é por não ver outra opção para suas milhas paradas. Mas existe: vender milhas. Entenda melhor o processo e veja como não desperdiçar milhas nem dinheiro.

Vender milhas é sinônimo de lucro!

Acumular milhas nem sempre é o maior problema enfrentado pelos brasileiros que optam por usufruir dos programas de milhagem, e sim, o que fazer com elas! As milhas expiram depois de um tempo e para não as perder muitos compram milhas para inteirar o saldo e resgatar produtos, independente da necessidade real dos mesmos. Por isso, vender milhas é indicado para todos os clientes.

A prática de vender milhas, apesar de pouco conhecida, é antiga e vantajosa. Suas milhas acumuladas nem sempre possuem um destino certo e com a venda podem se transformar em dinheiro no bolso para ser usado da maneira que preferir! Vendendo suas milhas o cliente recebe o montante acordado e, por não estar preso as regras dos programas de milhagem das companhias (seja Gol, Tam ou Azul) não possui prazo para usar. É possível comprar produtos, pagar contas e até guardar para investimentos futuros.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa com experiência de mercado que presa pela segurança do consumidor: a Compro Suas Milhas. Em cena há mais de 10 anos, desde 2001 possuímos um trabalho pautado na segurança e respeito aos nossos clientes, além de darmos total assistência para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios.

Escolha vender milhas e receber dinheiro, pare de gastar além do seu orçamento para comprar produtos que não são de total interesse e passagens que não encaixam na agenda. A Compro Suas Milhas garante seu dinheiro em tempo hábil e toda comodidade e segurança na hora de realizar as transações.

Venha vender milhas. Faça já sua cotação!