Venda de Milhas: o melhor jeito de utilizar suas milhas


venda de milhas

Os programas de fidelidade das companhias aéreas são bastante utilizados hoje em dia. Há quem viaje apenas com as milhas que conseguiu através dos programas. Outros preferem utilizar suas milhas de outras formas, trocando por outros produtos ou optando pela venda de milhas.

É claro que isso vai de pessoa para pessoa. Alguns, precisam de viajar, pois faz parte do seu trabalho, enquanto outros gostam de viajar por diversão. Alguns trocam seus milhas por outros produtos e serviços. E tem muitos outros que preferem a venda de milhas, pois assim saem lucrando.

O resgate consiste na troca das suas milhas por produtos, serviços e passagens aéreas. Se for usar as suas milhas para fazer resgate de produtos, saiba que essa é uma opção um pouco limitada, pois acontece dentro dos próprios programas de fidelidade, e você só pode trocar por produtos que estejam disponíveis.

Agora, se você quiser vender milhas, esses programas de fidelidade não trabalham com isso. Programas como Smiles, Fidelidade Tam, e TudoAzul fazem venda de milhas para clientes, mas não as compram. Cuidado para não se confundir e ser enganado por empresas mal-intencionadas.

Se você quiser vender milhas, você precisa procurar empresas que prestam esse tipo de serviço. Na verdade, você precisa procurar o Compro Suas Milhas, pois não é recomendado confiar em qualquer empresa para vender milhas.

O processo de venda de milhas é composto por troca de dados e confiança. Só no Compro Suas Milhas você é tratado com o devido respeito que merece, e você vende suas milhas com segurança e agilidade! Não perca tempo, faça já sua cotação!