Venda de milhas: Multiplus patrocinou “Noites do Rio”


Venda de milhas: Multiplus patrocinou “Noites do Rio”

A cidade maravilhosa é o principal destino dos viajantes brasileiro. O Rio de Janeiro também é a favorita dos viajantes da Multiplus, empresa de venda de milhas. Mais que a passagem aérea, a maior empresa de fidelidade brasileira com uma série de opções de resgate para que você possa aproveitar o melhor do dia e da noite carioca. A novidade da vez é a possibilidade de resgatar ingressos para o evento “Noites do Rio”.

O espetáculo contará com alguns dos maiores nomes da música brasileira. No dia 30 de setembro, integraram a programação a banda Dônica, ganhadora do trofeú de Melhor Banda MPB no Prêmio da Música Brasileira de 2016, realizado pelo Multishow, além dos cantores Maria Gadú e Seu Jorge e a Festa SOPA após as apresentações musicais. No dia seguinte tomarão o palco Maria Rita agitar o palco, seguida pelo DJ Yellow Submarine, que encerará a noite.

Para curtir o espetáculo será necessário desembolsar 3 mil milhas. E os ingressos estão no site da empresa de venda de milhas Multiplus, na parte destinada ao “Noites do Rio”.

Espetáculos são regra na tabela da Multiplus

A Multiplus já é uma veterana no apoio e patrocínio de atrações culturais. Entre fevereiro e agosto desse ano, a empresa de venda de milhas já registrou aproximadamente 14 milhões de pontos resgatados por ingressos de espetáculos e musicais, entre os quais estão o musical Wicked – a história não contada das bruxas de Oz, o show do tenor Andrea Bocelli e a exposição O Mundo de Tim Burton. No último ano, a mesma empresa contabilizou mais de 11 milhões de milhas trocadas por ingressos de eventos de entretenimento.

Achou meio caro? Então faça você a venda de milhas!

Se você não está disposto a desembolsar 3 mil milhas para curtir um espetáculo, faça a venda de milhas para a CSM. Com esse saldo de milhas, você ganha dinheiro e pode aproveitar o Rio como quiser.

Percebeu que a venda de milhas é o melhor negócio?