venda de milhas: Milhas paradas? Pense nos usos!


venda de milhas

Se você é um daqueles que acumulou muitas milhas, não sabe se a venda de milhas é um bom negócio, ou ainda não tem uso pra elas. Se esse for o caso, você está só esperando algo acontecer.

Você pode vender suas milhas então.

Saiba que a venda é uma das mais lucrativas formas de se usar! Quer saber mais?

Porque venda de milhas?

 

As empresas Smiles, TudoAzul ou Multiplus, usam por meio do seu cartão o acúmulo de milhas, mas oferecem bônus e tantas vantagens para o acúmulo de milhas.

Vamos e usamos o cartão, em lojar parceiras, ou juntando pontos que podem ser transferidos. O que ocorre é que não sabemos como usar.

Podemos estar longe de férias, ou milhas querendo vencer, ou na hora da compra, foi bem mais vantajoso a compra por dinheiro, devido à alguma condição.

 

A partir daí, o que fazer?

A melhor opção é venda de milhas.

 

Ao vender milhas, você gera dinheiro em conta, não atrelados à uma quantidade específica de usos, além de ter um perfil mais abrangente. Vendendo as milhas, ele recebe o dinheiro em conta, e tem liberdade financeira para trocar da forma que quiser.

E para vender é preciso de uma empresa de confiança, que garante transparência e facilidade para realizar as transações dos seus clientes.

Além disso, temos mais de 10 anos de experiência no mercado, desde seu início em 2001.

Fazer a venda de milhas na CSM é fácil, em três passos simples.

Primeiro, faça a cotação no site e aguarde o e-mail com os valores requisitados. Se quiser, temos dicas de como fazer as melhores cotações!

Depois, para prosseguir com a venda, responda o e-mail com os dados solicitados. Por fim, aguarde a aprovação dos dados para o valor acordado ser depositado em conta e as milhas serem resgatadas pela empresa. Lembrando que a empresa só realiza o resgate depois do depósito.
Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação!