Venda de milhas é a melhor forma de usar os seus pontos


venda de milhas

Você possui milhas em algum programa de fidelidade? Já pensou em comprar milhas? E a venda de milhas, você já ouviu falar? Pois saiba que é uma das melhores formas de usar seus pontos.

Como funciona a venda de milhas?

A compra de milhas é uma forma de aumentar a quantidade de milhas em saldo para poder resgatar produtos e passagens das companhias aéreas, como a Multiplus, a TudoAzul e a Smiles. Ela gera gastos que podem ser prejudiciais aos consumidores. A venda de milhas, por outro lado, é uma forma de ganhar dinheiro com as suas milhas e é aplicada inclusive pelas agências: quando você compra milhas, eles vendem. Para os consumidores, a venda de milhas é uma forma de conseguir dinheiro com seus pontos parados, sem gerar maiores desperdícios.

A venda de milhas é simples. Você deve buscar uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para seus consumidores na hora de realizar as transações. Para isso, procure a Compro Suas Milhas: no mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Como fazer a venda de milhas?

E por fim, agora que você conhece a venda de milhas, deve saber como fazê-la. Primeiro, vá no site da Compro Suas Milhas e faça sua cotação; depois, aguarde um e-mail com os valores solicitados; para prosseguir com a compra, responda o e-mail com os dados solicitados; por fim, aguarde a aprovação dos dados e o depósito do valor acordado e o resgate por parte da empresa. É rápido, fácil e seguro. Ter dinheiro extra em conta nunca foi tão simples! E lembrando que na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe para depois, realize a venda de milhas no site! Faça já sua cotação.