Venda de Milhas: evite o desperdício de milhas paradas


Venda de Milhas

Você possui uma grande quantidade de milhas paradas na sua conta e não sabe o que fazer com elas? Vamos lá. Você pode trocá-las por passagens aéreas, produtos ou serviços. Mas, se nenhum desses benefícios te interessar, você pode realizar a venda de milhas.

Todos que juntam milhas, o fazem com o intuito de resgatar alguma passagem aérea para viajar para algum destino nacional ou internacional, mas nem sempre temos essa disponibilidade para viagens, não é mesmo? Nesse caso, se o cliente não quiser resgatar nenhum produto ou serviço, a venda de milhas é a melhor opção.

Realize a venda de milhas antes que elas expirem!

 

Muitos clientes dos programas de fidelidade não sabem que as milhas possuem um prazo de validade. Depois desse prazo, as milhas vencem e expiram, se tornando inutilizáveis. Por isso, é importante sempre se manter informado em relação às suas milhas, senão perderá milhas por puro descuido.

Geralmente, o período de validade dessas milhas é de 12 a 24 meses, dependendo do programa de fidelidade e suas regras. As milhas do programa Smiles Gol, por exemplo, possuem uma validade de 12 meses. Então, se mantenha informado, pois milhas vencidas significam dinheiro rasgado e tempo jogado fora.

Um exemplo disso é que, em 2014, cerca de 54 bilhões de milhas foram desperdiçadas pelos clientes dos programas de fidelidade. Se todas essas pessoas soubesse que podem vender milhas, com certeza não deixariam suas milhas vencerem.

Mas a venda de milhas não pode ser realizada em qualquer lugar. É necessária uma empresa que seja totalmente segura, ágil e que tenha experiência no mercado de milhas, como o Compro Suas Milhas, que garante total sigilo aos dados do cliente! Então, não perca tempo e faça já sua cotação!