Venda de milhas: entenda como funciona e porque realizar


venda de milhas

Se você possui um programa de milhagem, provavelmente já conhece a compra de milhas. Mas e a venda de milhas? Você sabe como funciona?

A venda de milhas pode ser a melhor opção

Normalmente, um cliente com milhas próximas do vencimento opta por comprar milhas e inteirar o saldo para resgatar um produto antes de perder seus pontos. Mas, a compra nem sempre é a melhor opção, pois gera gastos e interfere no orçamento do mês, podendo ocasionar em prejuízos imediatos ou futuros. Sendo assim, existe uma opção que pode evitar os danos: a venda de milhas.

A venda de milhas é a saída indicada para qualquer perfil de cliente, pois não gera custos. Quando opta por vender, o consumidor recebe dinheiro em conta e pode usá-lo da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas ou dívidas e até mesmo guarda pera investimentos futuros, a escolha é sua, pois estará livre das regras impostas pelos programas como TudoAzul.

E para realizar a venda de milhas é preciso buscar uma empresa de confiança, com experiência no ramo, que garante total assistência para os clientes (seja para sanar dúvidas ou receber críticas e sugestões), além de transparência: a Compro Suas Milhas. No mercado há 10 anos, desde seu início em 2001, a Compro Suas Milhas possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Faça a venda em três passos simples em nosso site. Primeiro, realize a cotação e aguarde o e-mail com os valores; depois, para prosseguir com a venda de milhas, responda com os dados solicitados e aguarde a aprovação dos mesmos; por fim, após a aprovação, a empresa depositará o valor acordado em sua conta para só após fazer o resgate das milhas. É rápido, fácil e seguro, feito com transparência.

Está na hora de realizar a venda de milhas. Faça já sua cotação na CSM!