Venda de milhas feita por empresas: novos planos Clube Azul


venda de milhas

Você já ouviu falar da venda de milhas? Sabia que as empresas de milhagem também realizam? Quando você assina algum Clube, você está comprando milhas e elas vendendo.

Como é a venda de milhas das empresas?

Pensando na venda de milhas e no lucro, as empresas criam Clubes, que são as formas de acumular uma quantidade específica de milhas por um valor fixo mensal. Através desse acúmulo é possível fazer resgates e viagens. Pensando nisso e na diversidade dos seus clientes, a TudoAzul criou o Clube TudoAzul. Antes, existia apenas um plano, o Clube 1.000. Com ele, pagando R$35,00 mensais era garantia de 1.000 milhas Azul todo mês. Agora, o Clube que te leva mais longe criou novos planos: Clube 3.000, Clube 5.000 e Clube 10.000. Em cada um deles, você acumula pontos mensalmente, tem acesso antecipado e descontos exclusivos em promoções e garante bônus ao transferir pontos do cartão de crédito.

A venda de milhas feita pelas empresas é sútil, mas é uma forma deles conseguirem lucrar mais. Em troca, os consumidores podem viajar para onde desejarem com as milhas acumuladas. No Clube 3.000, por exemplo, o cliente paga R$90,00 mensais e ganha 50% de bônus ao aderir, sendo 4.500 pontos na hora. Isso garante, em um ano, 37.500 pontos na conta para poder resgatar passagens no Brasil e no mundo.

Mas os clientes também podem fazer a venda de milhas?

Podem! Para os clientes, fazer a venda de milhas é fácil: vá no site da Compro Suas Milhas e faça sua cotação. Responda o e-mail recebido com os dados solicitados e aguarde a aprovação dos mesmos para o posterior depósito do dinheiro. Ao vender, você recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, ficando livre das regras impostas pelas companhias. E na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar, venha realizar a venda de milhas e receber dinheiro extra! Faça já sua cotação.