Venda de milhas: entenda como funciona e porque realizar


venda de milhas

Você possui um programa de milhagem? Se sim, já ouviu falar da compra de milhas e das diversas promoções ofertadas pelas empresas. Mas e a venda de milhas, você sabe como funciona?

O que é a venda de milhas?

Primeiramente, é bom falar sobre o ato de comprar milhas. Quando o consumidor opta pela compra de milhas, ele deve estar ciente que irá gastar dinheiro e que pode ser prejudicial ao seu orçamento, seja de maneira futura ou imediata. Dessa forma, a compra de milhas não é recomendada para todos os clientes, apesar de empresas como o Programa Smiles oferecerem diversas promoções periódicas para compra. A venda de milhas, por outro lado, traz diversos benefícios os clientes, independente do perfil e da necessidade.

Ao vender milhas, o consumidor recebe dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é ofertada pelas companhias. Se gastar dinheiro é ruim para todos, ter uma renda extra é positivo de diversas maneiras. Compre produtos, pague contas e, até mesmo, guarde para investimentos futuros o dinheiro da venda de milhas. O gasto fica a escolha do cliente, que já não está preso as regras e prazos das companhias.

Como fazer a venda de milhas?

E para realizar a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, realizando a venda de milhas com agilidade e comodidade. Na nossa empresa é possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveita a oportunidade de reaver parte dos seus gastos e ter uma renda extra no mês. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.