TudoAzul: como a parceria com a TAP pode te beneficiar


Parceria TudoAzul permite acumulo na TAP

Desde de junho deste ano, uma notícia é alegria para clientes do TudoAzul. Desde do dia 8 do referido mês, você associado do programa TudoAzul pode escolher em qual dos programas deseja acumular pontos ao realizar viagens com a brasileira Azul, ou com a portuguesa TAP. Com isso, é possível optar por mais de 180 destinos na hora de resgatar sua milhagem.

“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos Clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, afirmou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul ao portal Melhores Destinos.

Para quem não se lembra, em maio deste ano, antes da fusão, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras adquiriu quarenta por cento da TAP Portugal, em uma operação de 100 milhões de dólares. Na época a operadora brasileira afirmou que a aliança “abre espaço para explorar ainda mais acordos comerciais, negociações conjuntas, parcerias para otimização de frota e oportunidades globais de trabalho e carreira para seus tripulantes”.

Para você que é cliente TudoAzul, a parceria é mais uma oportunidade para acumular, resgatar e vender milhas. Sendo que esta última é a melhor opção posta o salgado custo do resgate.

Tabela: resgate de passagens TAP/Victória – TudoAzul

RotaEconômicaExecutiva
Brasil – Europa         65.000         95.000
Brasil – Europa leste         85.000       125.000
Brasil – África         95.000       135.000
Europa – EUA         50.000         80.000
Europa – África         40.000         55.000
Europa leste – África         50.000         75.000
Europa – Europa         15.000         20.000

 

Como vender milhas TudoAzul?

Se a tabela acima confirmou o que dissemos e você decidiu vender milhas. Conte a CSM. Conosco você tem um atendimento rápido e seguro e recebe adiantado por suas milhas TudoAzul. Vá em nosso site e faça sua cotação. Estamos certos que você perceberá que vender milhas é o melhor negócio.