“Será que compro milhas?” Confira as vantagens e desvantagens


Compro Milhas

Em função da crise econômica que assola o país e da alta do dólar, as companhias aéreas têm enfrentado um momento difícil. Essas dificuldades afetam diretamente o cliente, pois as passagens aéreas ficam bem mais caras. Nessa hora, a compra de milhas pode ser uma boa alternativa, mas aí o cliente se pergunta “onde compro milhas?”.

As milhas são vendidas nos próprios programas de fidelidade. Existem algumas regras específicas em cada programa, mas de maneira geral, o procedimento é fácil de realizar. Além das milhas serem disponibilizadas quase que imediatamente.

Mas, a compra de milhas deve ser realizada com cuidado. Não é toda situação que o investimento funciona bem. Se a pergunta for “preciso viajar, possuo milhas, mas são insuficientes para resgatar uma passagem aérea, será que compro milhas?”.

Nesse caso, a resposta é sim. A compra de milhas vale muito a pena para quem já tem milhas em conta, mas a quantidade é insuficiente para realizar trocas. Dessa forma, o cliente compra milhas afim de completar o seu saldo e realizar a sua troca.

Agora, se a pergunta for, “possuo poucas milhas e pretendo viajar, mas quero utilizar minhas milhas para resgatar a passagem, compro milhas ou não?”.

Nesse caso, a resposta é não. As milhas custam um certo valor, e se a quantidade de milhas compradas for alta, pode não valer a pena, pois o valor da passagem aérea pode ser mais barato do que a quantidade de milhas desejada. Nesse caso, o cliente tomará prejuízo e ficará prejudicado.

Então, se caso alguém lhe perguntar “Será que compro milhas?”, lembre-se de explicar para a pessoa as vantagens e desvantagens da compra de milhas. Mas, se alguém te perguntar “onde vendo milhas?”, aí, sem dúvidas, você já sabe a resposta: no Compro Suas Milhas, a empresa mais segura e confiável do mercado!

Faça sua cotação já!