Sem milhas para o resgate? Opte pela compra de milhas


Compra de Milhas

Os programas de fidelidade proporcionam aos clientes diversas maneiras de acumular milhas para resgatar benefícios. Mas, às vezes, a quantidade de milhas se mostra insuficiente para resgatar o benefício tão desejado. Nessas horas, o que fazer? A melhor opção é a compra de milhas!

A compra de milhas é um processo que está ganhando grande popularidade entre os clientes dos programas de fidelidade. Com ele, o cliente consegue milhas de maneira rápida e fácil, ótima opção para quem precisa de milhas de maneira urgente.

Além de tudo, a compra de milhas ainda ajuda o cliente a evitar o desperdício de milhas. Quando o cliente vai resgatar algum benefício e percebe que não possui milhas suficientes, muitas vezes ele desiste de resgatar. Dessa forma, o cliente decide acumular mais milhas, mas esquece que as milhas possuem validade, e esquece de utilizá-las novamente.

Mas, nem sempre a compra de milhas é uma alternativa que vale a pena. Às vezes, pode trazer prejuízos aos clientes.

Quando realizar a compra de milhas

Se, por exemplo, o cliente faz parte do TudoAzul e possui muitas milhas azul e precisa de poucas para resgatar algum benefício, a compra de milhas vale a pena. Ele gastará pouco dinheiro para completar o seu saldo de milhas.

Mas, se o cliente faz parte do Smiles Gol, por exemplo, e possui poucas milhas gol, a compra de milhas não vale a pena. O cliente gastará muito dinheiro comprando milhas, podendo ultrapassar o valor do benefício no mercado convencional.

Por isso, é importante ficar sempre atento à quantidade de milhas, tanto para evitar que suas milhas expirem por causa do prazo de validade como para não sair no prejuízo na hora de realizar a compra de milhas!

Mas, caso aconteça o contrário e você tenha milhas sobrando, uma ótima opção é vender milhas na Compro Suas Milhas, a empresa mais experiente do mercado de milhas! Além de oferecer total segurança e eficiência ao cliente!

Não perca tempo, faça já sua cotação!