Resgatar sua passagem com pontos TudoAzul é mais barato no App


Passagens no app TudoAzul

Quem divulgou a bomba com um título bem engraçado, foi o portal “Meu milhão de milhas”. Na matéria, os leitores Carlos, The Chief e Fábio, compartilham a conversa que tiveram após pesquisar um mesmo trecho no app e site do programa TudoAzul.

A surpresa, veio sob o título: “Olha que doido”. E era mesmo. A viagem com embarque em Goiânia e desembarque em Fort Laurdele, em Hollywood, custaria 12 mil milhas Azul a menos. Além de 75 reais em taxas.

A viagem terá partida no dia 14 de junho, quarta, e retorno dia 21, também em uma quarta. E custo 64 mil pontos TudoAzul na versão para smartphone e 350 reais de taxa. Caso comprasse o mesmo produto em um desktop, os leitores desembolsariam 84 mil pontos e 425 reais de taxa.

Verifique também o custo para comprar a passagem em dinheiro no TudoAzul

Muita gente não sabe, mas os pontos do programa de milhas Azul podem ser trocados por dinheiro. Para isso, basta preenche o formulário no topo desta página. Em menos de um minuto, você receberá a cotação de milhas em seu e-mail. Mas fique atento, pois o valor só é válido por um dia. Então corra para vender as milhas TudoAzul.

Ai você pode até pesquisar as tarifas de outras companhias como Latam e Gol. Só assim, você terá a certeza que paga o melhor preço em sua passagem aérea. Seja ela nacional, ou internacional.

Com a Compro Suas Milhas, você tem segurança e agilidade para vender os pontos e não fica preso aos limites impostos pelas empresas aéreas.

Então, fica a dica, antes de comprar, ou resgatar uma passagem confira todas as possibilidades. Desktop, app do Tudo Azul e de outros programas. Tudo mesmo. E cogite vender milhas. Só assim você tem a certeza do melhor preço. E quando for cotar suas milhas, lembre-se sempre da CSM.