fbpx

Em quanto tempo consigo vender minhas milhas?


Compro-suas-milhas-comprar-vender-minhas-milhas

Atualmente, existem diversas formas de se acumular milhas aéreas. Mesmo as pessoas que não estão cadastradas em programas de fidelidade, e que não têm o interesse de viajar com frequência, acabam acumulando estas milhas, uma vez que elas podem ser conquistadas por meio de compras com cartão de crédito e até mesmo pelo uso de aplicativos para smartphones, como o Mova Mais, por exemplo.

Quando ocorre o acúmulo de pontos é preciso fazer algo com eles, não é mesmo? Mas o que? Às vezes o indivíduo não está em uma boa fase financeira para viajar ou simplesmente não possui tempo ou interesse. Nestes casos, a solução é a venda das milhas.

A venda de milhas aéreas é a melhor alternativa, pois além de garantir que elas não irão perder sua validade, trata-se de uma fonte de renda extra. Entretanto, embora seja uma negociação bastante comum nos dias de hoje, muita gente ainda tem receio quanto à venda de milhas.

É muito comum usuários nos questionarem a respeito do tempo que levarão para conseguir vender suas milhas. Esta também é sua dúvida? Então continue fazendo a leitura deste artigo e descubra tudo sobre o assunto. Confira!

Por que vender e comprar milhas em empresas especializadas?

As milhas nada mais são do que pontos que podem ser acumulados através de programas de recompensas de cartão de crédito, compras em empresas parceiras de companhias aéreas, participação em clube de milhas e uso de determinados aplicativos para celulares.

Para quem tem o hábito de viajar com frequência, as milhas são de grande utilidade. Além disso, estas pessoas além de acumularem seus próprios pontos, elas também costumam comprá-los, para obterem suas passagens aéreas com custo ainda menor.

Ou seja, trata-se de um negócio bastante rentável aqui no país. É por esta razão que existem diversas empresas especializadas na compra e venda de milha, para que haja uma maior conexão entre os indivíduos que gostam de viajar com mais economia a aqueles que almejam vender suas milhas e faturar uma renda extra, com total segurança e transparência.

Sem estas empresas, tanto as pessoas interessadas em comprar milhas as interessadas em vendê-las estariam sujeitas a sofrer golpes, caso a negociação acontecesse diretamente entre elas, sem uma intermediária auxiliando neste processo.

Em quanto tempo é possível vender as milhas?

Se você desejar vender suas milhas e conseguir um pagamento antecipado por elas, a Compro Suas Milhas é o lugar certo. A empresa que é especializada na compra e venda de milhas aéreas desde 2001, possui algumas etapas para a negociação. São elas:

Cotação, verificação e pagamento.

No primeiro passo, após acessar o site da CSM, o usuário deverá fazer uso do formulário, para que assim possa receber por e-mail os valores das milhas.

Na sequência, ele deverá responder ao e-mail da cotação com os dados solicitados. Após o envio da resposta, os dados serão analisados e a empresa prontamente irá entrar em contato. Pessoas que já venderam suas milhas para a CSM anteriormente terão uma análise mais rápida.

Por fim, logo depois da aprovação dos dados enviados, a Compro Suas Milhas faz a transferência antecipada do valor das milhas negociadas para a conta bancária do usuário.

Em relação ao tempo deste processo, ele pode variar entre horas ou no máximo 3 dias, indo de acordo com o cliente – conforme explicado mais acima.
Também é importante destacar que para que o procedimento seja realizado com mais rapidez, a cotação e envio de dados devem ser feitos em dias úteis. O horário de atendimento da CSM é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Gostou deste post? Então não deixe de conferir as demais publicações do nosso blog!