Quando compro milhas? Será que é a minha melhor escolha?


compro milhas

Se você é cliente de algum programa de milhas, provavelmente já se perguntou “será que compro milhas?”. A resposta para a pergunta é simples, mas precisa de cuidados.

Como compro milhas?

Primeiro lugar, é bom saber que para afirmar “compro milhas” o cliente precisa ter em mente como a compra é realizada. Cada empresa possui sua área específica para a compra de milhas, que normalmente possuem o valor de R$0,07 (sete centavos). Se você é cliente Multiplus, por exemplo, deve acessar a área de compra de milhas da empresa.

Quando compro milhas?

Agora, pense que você realmente está cogitando “sim, compro milhas”. Para realizar a compra com consciência, faça a pesquisa de qual produto deseja resgatar, como um Fogão Electrolux 5 Bocas Celebrate Glass 76dxg C/ Grill, Timer E Duplo Forno em Inox por 160.160 milhas Tam. Analise, em primeiro lugar, quantos pontos possui em conta. Caso seja cerca de 150.000, a compra de milhas é um recurso vantajoso, pois o dinheiro gasto é inferior ao valor real do produto e não será prejudicial ao orçamento.

Por outro lado, se o seu saldo for baixo, afirmar “eu compro milhas” pode ser prejudicial. Supondo que seu saldo seja de 85.000 milhas Tam, o dinheiro investido nas milhas poderia ser melhor aplicado na compra do produto com dinheiro. E existe até outra solução: usar a venda de milhas! Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta, diferente da compra de milhas, que gera gastos.

Para vender milhas, procure uma empresa de confiança e com experiência no ramo, que garante total segurança para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, possibilita a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Portanto, para de gastar dinheiro cogitando “será que compro milhas?”. Receba de volta parte dos seus gastos, venha vender milhas! Faça já sua cotação.