Quando afirmar “eu compro milhas”? Saiba no blog!


compro milhas

Compro milhas?” A pergunta é recorrente entre os consumidores que possuem fidelidade em algum programa de milhagem e também, é fácil de ser respondida.

Como compro milhas?

A melhor pergunta não é como, e sim quando compro milhas. A compra de milhas não é recomendada para qualquer perfil de cliente e, por isso, é bom saber qual a sua situação. Se você é cliente da Multiplus e o seu desejo é resgatar uma Máquina De Café Nespresso Prodígio Titan 127v por 43.990 milhas TAM, verifique previamente o seu saldo e qual a real necessidade do produto.

Caso seu saldo seja de aproximadamente 40.000 milhas Tam, afirmar “compro milhas” é bom, pois o dinheiro gasto não será muito alto e também será inferior ao valor original do produto. Entretanto, se o cliente possuir 15.000 milhas Tam em conta, por exemplo, a afirmação não é a melhor escolha. O dinheiro investido nas milhas será alto e pode gerar problemas futuros ou imediatos.

O que fazer quando não compro milhas?

Portanto, se sua decisão foi por não afirmar “compro milhas”, existe uma saída benéfica e lucrativa para qualquer perfil de cliente: a venda de milhas! Ao vender milhas, você recebe dinheiro em conta e a liberdade financeira de usá-lo da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou, até mesmo, guardando para investimentos futuros. Fique livre das regras e prazos impostos pelas companhias e faça suas próprias escolhas!

E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e permite a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.