Melhores promoções da semana para ganhar milhas e acumular pontos


promoções para ganhar pontos e acumular milhas

A semana chegou ao fim e a CSM como de costume escaneou a internet em busca das principais ofertas e novidades para você acumular pontos e milhas. Também tem oportunidade para resgatar as milhas e pontos e aproveitar o fim de ano com as milhas TAM. Tem companhia nova, para você acumular pontos Smiles Gol. Além de uma oferta para você ganhar 50% de bônus com seus cartões da Caixa.

Se interessou por algumas ofertas? Fica de olho que nós vamos dar as dicas para você multiplicar seu saldo de pontos.

4 000 pontos Multiplus valem passagem aérea com LATAM Fidelidade

Essa semana, o programa de fidelidade da LATAM Airlines, maior companhia da América Latina, divulgou a promoção aperte os cintos com trechos nacionais a partir de 4 mil pontos Multiplus. Tem muitas opções para quem quer embarcar, mas ainda não possui pontos suficientes. Dá para sair de Confins em BH com destino ao aeroporto de Guarulhos em São Paulo investindo apenas 4 mil pontos. A viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro também está com o preço mínimo da promoção.

Quem ainda não teve citação na Lava-Jato pode também aproveitar uma viagem de São Paulo a Curitiba, com apenas 4 mil milhas TAM.

Para quem têm um pouquinho mais de milhas da Fidelidade TAM, pode aproveitar um trecho internacional com preço promocional. De Porto Alegre à Santiago são 18 mil milhas, São Paulo a Milão, ou Barcelona são 56 mil pontos Multiplus.

É possível também completar o saldo de pontos com dinheiro, ou comprar milhas para não perder a promoção aperte os cintos da LATAM Fidelidade.

Air Canada é a mais nova parceira do Smiles Gol

Vancouver, Toronto ou Montreal. Já consegue imaginar um fim de semana em uma estação de ski, curtindo um chocolate quente curtindo o friozinho da lareira? Agora você pode fazer isso e ainda ganhar milhas Smiles. Isso porque a Air Canada, companhia aérea canadense, é a mais nova parceira do programa de fidelidade da Gol.

Para celebrar a união, que for cliente da categoria Diamante, ou do Clube Smiles, e emitir suas passagem para aproveitar a facilidade do visto, ganha 5 mil milhas Gol por trecho. Ou seja, são 5 mil milhas pela ida e 5 mil milhas pela volta. Logo já poderá comprar algumas milhas e resgatar uma segunda passagem para o país mais frio das Américas.

50% de bônus TudoAzul para os pontos do cartão de crédito Caixa

Essa promoção tem mais tempo para você aproveitar. Quem transferir os pontos de qualquer cartão de crédito da Caixa Econômica Federal ganhará 50% de bônus em pontos TudoAzul, sobre o saldo de milhas transferidos.

A novas milhas Azul cairão na sua conta até três dias úteis após a transferência e cada ponto da Caixa Econômica Federal vale uma milha.

Para realizar a transferência você pode realizar a busca pelo programa de pontos Caixa.

Se interessou por algumas das ofertas? Depois de juntar muitas milhas, você pode contar com a CSM para emitir sua passagem aérea.