Programa Tudo Azul: veja parcerias para ganhar milhas Azul


programa tudo azul

Os programas de fidelidade são muito benéficos para os clientes, graças às milhas e parcerias. O Programa Tudo Azul é um desses programas, em que seus clientes só têm a ganhar ao trocar as milhas Azul por benefícios proporcionados pelos parceiros.

Apesar de ser mais recente que seus concorrentes, o programa Tudo Azul já possui parceiros expressivos em várias áreas. Isso resulta em diferentes tipos de vantagens para os clientes do programa. Dessa forma, as milhas Azul podem ser trocadas por passagens aéreas na Azul Linhas Aéreas, produtos diversos e serviços úteis no cotidiano.

Algumas das parcerias do programa Tudo Azul merecem destaque. Uma delas é com o Programa Pontos para Você do Banco do Brasil. Graças à parceria os pontos dos cartões de crédito dos clientes do Pontos para Você podem ser transferidos para o Tudo Azul. Ou seja, pontos do cartão podem ser convertidos em milhas Azul.

Mas o Banco do Brasil não é o único parceiro do programa TudoAzul no setor. Outros bancos importantes também podem render milhas Azul, como Itaú, Santader, Bradesco, Caixa, HSBC, e outros tantos, que você pode conferir aqui.

O programa Tudo Azul também tem parceiros em outras áreas, como a Centauro, que oferece artigos esportivos, Espm que disponibiliza cursos, além de varejos online como Walmart, Magazine Luiza, Fast Shop. Em todos esses parceiros é possível acumular milhas Azul com os gastos e ou mesmo obter produtos em troca delas.

E por falar em trocar milhas Azul, que tal troca-las por dinheiro?

Conseguir dinheiro com suas milhas Azul é muito fácil, é só vende-las com total segurança e discrição no CSM – aqui compramos suas milhas!

Faça já sua cotação!