Programa Tudo Azul é seu favorito? Agora será do seu Pet também!


programa Tudo Azul

Ficou meio confuso com o título? Calma que já vamos explicar o porquê. Pois bem, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, mantedora do programa Tudo Azul, passará a oferecer saches de ração para os animais de estimação dos passageiros que estão no check-in. Ao todo serão entregues mais de cinco mil saquinhos para os passageiros que estiverem viajando com seus bichinhos.

Para atender a esses passageiros animais, a Azul levará ao check-in de quatorze aeroportos rações das marcas Pedigree para os cãezinhos e Whiskas para os felinos. Toda a empreitado integra o marketing do lançamento do filme “Pets – A vida secreta dos bichos”, que estreiou nos cinemas brasileiros no último dia 15.

Integram a ação os aeroportos de São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Salvador, Recife, Vitória, Belém e Porto Velho.

Esses locais foram selecionados em função do histórico dos últimos seis meses em transporte de animais domésticos realizados nos últimos seis. De acordo com o levantamento, cinco mil e quinhentos cães e gatos embarcaram em voos da companhia associada ao programa Tudo Azul no período estudado, nesses quatorze aeroportos.

Aproximar-se dos clientes do programa Tudo Azul

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, afirmou ao portal Melhores destinos que a ação tem um papel importante em aproximar a companhia dos clientes, sobretudo aqueles que viajam com seus bichinhos. “Os animais domésticos de nossos clientes passarão a ter um tratamento ainda mais especial a bordo. Esta ação fortalece nossa proximidade com os consumidores, sobretudo aqueles que gostam de viajar junto de seu cãozinho ou gatinho. Agora, os voos são ainda mais confortáveis também para os bichinhos”, comentou Fernandes.

A comidinha do seu pet é certamente mais um estímulo para motivar você a acumular pontos do programa Tudo Azul. Esses pontos você pode vender para a CSM e recuperar parte do dinheiro investido com a passagem aérea.

Comece já a vender milhas e pontos no CSM e desfrute mais delas!