Programa Smiles: saiba as várias maneiras de acumular milhas


Programa Smiles

O Programa Smiles é um dos programas de fidelidade mais difundidos do país. Nele, os clientes acumulam milhas de diversas maneiras, e as usam da forma que preferir, dentro da ampla rede de parceiros que o programa possui.

E quais são as formas de acumular milhas?

Como dissemos, são variadas as formas de acúmulo de milhas no Programa Smiles. Os clientes podem obter milhas por meio de gastos em cartões de crédito e bancos parceiros, como o Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Santander, Bradesco. Para a pontuação do cartão valer no Smiles, basta realizar a transferência dos pontos para o programa.

Ainda falando em cartão de crédito, os cartões Smiles também constituem boa opção. Ao contrário dos outros cartões, não é necessário realizar transferências, os gastos são recompensados com milhas diretamente na conta do Programa Smiles.

Outra modalidade de acúmulo de milhas são os voos realizados. Em cada voo feito pela Gol, o cliente pode solicitar a milhagem condizente com os trechos percorridos, se nacional ou internacional, por exemplo. Assim que solicitado, as milhas são creditadas no Programa Smiles.

Há ainda, outra alternativa: o clube do Programa Smiles. O Clube Smiles é formado de sócios, que pagam uma mensalidade cujo valor varia conforme a categoria assinada (quatro ao todo). Dessa forma o sócio do programa recebe uma quantidade pré-determinada de milhas.

Todas essas formas de acumular milhas resultam em dois tipos de benefícios: resgatar prêmios dentro do programa Smiles ou algo ainda melhor, ganhar dinheiro, ao vender suas milhas com absoluta segurança no Compro Suas Milhas.

Faça já sua cotação!