Programa Smiles: aproveite o bônus para transferências


Programa Smiles

O programa Smiles lançou nessa segunda uma promoção para ajudar você que pretende transferir seus pontos de cartões de crédito do Itaú para o programa de fidelidade da Gol linhas aéreas inteligentes. Quem aderir à promoção receberá um bônus de até cinquenta por cento sobre o valor de milhas transferido.

Sendo que os clientes Clube Smiles ou Diamante recebem o bônus de cinquenta por cento, já os demais clientes de ganham dois quintos do valor transferido. Além disso, quem aproveitar vai receber ainda um cupom de desconto de vinte e cinco por cento para utilizar em passagens da Air France emitidas com milhas.

As milhas de bonificação nesta promoção do programa Smiles e código promocional estarão disponíveis até o dia dezessete do próximo mês. Já o resgate dos bilhetes com o cupom de desconto pode ser realizado para os voos que ocorrerem entre os dias dezenove de setembro e trinta e um de dezembro e vale tanto para cabine executiva, quanto para a econômica. O desconto não poderá ser utilizado para as Tarifas Smiles & Money. Mas os participantes poderão emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa promoção para si ou para terceiros.

Atenção para a validade das milhas do Programa Smiles 

As milhas transferidas serão válidas por no mínimo 3 anos, prazo que varia de acordo com a categoria de cada participante no programa Smiles. Já as milhas ganhadas como bônus terão validade de apenas seis meses.

Pois é! É bom você corre para vender suas milhas e não ter risco de perder o saldo que você ganhou como bônus. Para isso você pode sempre contar com a CSM. Nós contamos com uma equipe e uma infraestrutura completa para ofertar segurança e agilidade à você que vai se dispor das milhas do programa Smiles. Com a CSM você recebe adiantado um valor justo por suas milhas, comece já a vender milhas!