Ficou mais fácil transformar os pontos Vivo em milhas LATAM


Trocar pontos Vivo Valoriza por milhas LATAM

Sim, desde janeiro, você pode usar os gastos com ligações e internet para acumular milhas LATAM. Pois, no início de 2017 a Vivo liberou as transferências de pontos Multiplus para milhas. Assim, você pode bancar viagens, diárias de hotel e ingressos para espetáculos. Além de eletrônicos e eletrodomésticos.

Disso tudo você já sabia. O que você não sabia é que a agora você precisa de apenas 5 mil pontos no programa de fidelidade da Vivo para almejar sua viagem com as milhas LATAM. A mudança veio após diversas reclamações de clientes que não conseguiam atingir o limite anterior. Também, era três vezes maior: 15 mil pontos.

É bom correr para transformar os pontos da Vivo em milhas LATAM

A Multiplus não é tão boazinha assim, não é mesmo? Apesar de liberar que você leve menos pontos para o programa, não existe mais nada que garante a manutenção da paridade entre os bônus da Vivo e as milhas LATAM.

Atualmente, cada ponto na fidelidade telefônica garante uma milha. Mas, ao menos até o bendito 31 de março, a equação está mantida.

Mas cuidado com algumas regrinhas importantes. O CPF cadastrado no Vivo Valoriza e na Multiplus deve ser o mesmo para garantir as milhas LATAM.

Após a solicitação da transferência, os novos pontos serão convertidos em milhas Multiplus em até 10 dias úteis. Sendo que a validade das novas milhas LATAM é de 24 meses.

Você gostou da possibilidade? Pra gente aqui da redação da CSM, qualquer possibilidade que deixe nossos clientes mais próximos da próxima viagem, ou da venda de milhas é bem vinda. Ninguém aconselha você a mudar para a Vivo só para garantir as milhas, nem aumentar o valor do seu plano.

Porém, já que não tem nada que te tira desse WhatsApp, além das ligações que duram horas; é bom ganhar umas milhas LATAM por isso.