Pontos GOL – Aprenda a acumular para vender milhas Smiles


vender milhas smiles

Fala a verdade: você já sabe que vender milhas Smiles pode te dar bastante dinheiro. E dinheiro é uma coisa que todos nós estamos precisando. Em tempos de crise, juntar um centavo a mais já é um alívio no final do mês. E se existe um jeito fácil de fazer isso é acumulando seus pontos GOL para ter uma cotação melhor ao negociar as milhas.

 

Espera um pouco. Quer dizer que você não sabe acumular os pontos do programa de fidelidade da GOL? Nunca é tarde para você aprender. Nós estamos aqui para ajudar você a acumular pontos e ganhar muito dinheiro ao vender milhas Smiles. Você receberá tanto que nem irá parecer que você precisou de grana um dia. E, acredite: acumular e vender milhas é viciante.

 

Hora de você se preparar para ter muito dinheiro. Separe o seu cartão Smiles (e sua carteira).

 

Quer vender milhas Smiles? Viaje de GOL

 

O nome “milhas” não é a toa. A medida de distância utilizada nos voos, sejam nacionais ou internacionais, são originadas das viagens aéreas. A Smiles nasceu a partir da GOL, contabilizando os primeiros pontos nos voos feitos pelos passageiros. Por conta disso, são os pontos que mais valem, permitindo que você acumule o bastante para vender milhas Smiles.

 

Mas se engana se você pensa que suas milhas adquiridas em voos serão somente em solo nacional. Com as parceiras da GOL, você pode estar na Europa, na Ásia ou nos Estados Unidos que terá pontos. Toda viagem feita nas companhias parceiras também contam pontos para seu Smiles. Busque sempre preferenciar uma delas para não perder pontos.

 

Use e abuse do cartão de crédito

 

Usar o seu cartão de crédito pode te dar muito dinheiro. Parece loucura, não é? Mas não é tão loucura assim. Se você concentrar as suas compras no plástico do seu banco, você pode ter muito dinheiro ao vender milhas Smiles. Mas por que? Porque o cartão também te dá pontos quando você o usa!

 

Em média, cada dólar que você gastar em seu cartão de crédito se transforma em um ponto do programa de fidelidade da GOL. Dependendo do cartão, você pode ter o dobro. São os chamados co-branded, cartões feitos em parceria dos bancos com a Smiles. Procure sempre utilizá-lo para acumular mais.

 

Os parceiros da Smiles também são seus parceiros

 

Se o seu cartão de crédito pode te dar pontos quando você fizer compras, os parceiros podem potencializar isso. Lojas de e-commerce, supermercados, locadoras de veículos e outras tantas categorias estão te esperando para dar vários pontos ao consumir nos seus estabelecimentos. Em alguns casos, você pode ter até mesmo 4 milhas por cada real.

 

E sempre há promoções prontas para você acumular mais. Vale sempre ficar atento aos parceiros e preferenciá-los quando puder. Você pode até gastar dinheiro, mas recuperará ao vender milhas Smiles.

 

Negocie seus pontos em uma boa empresa

 

Para coroar ainda mais o seu trabalho e para poder vender milhas Smiles com uma boa cotação, busque uma empresa com tempo de mercado, seriedade e confiança, que te paga um valor justo pelos seus pontos. Procure a CSM e faça uma cotação com a gente. Você vai se surpreender!