Pontos azul: como acumular pontos e vantagens


Pontos Azul

Os programas de fidelidade possuem esse nome não é à toa. Se você for fiel àquele programa, só terá a ganhar. Com o programa tudo azul não é diferente. Quando você acumula pontos azul, pode trocá-los por diversas vantagens.

Mas, como você pode juntar esses pontos azul? Uma das maneiras é voar. Mesmo quando você voa a trabalho, com passagens compradas pela sua empresa, você pode acumular pontos azul. Informe o seu CPF, ou o seu número TudoAzul no momento da compra da passagem ou do check-in que você conseguirá seus pontos.

Outra maneira de acumular pontos azul é utilizando o cartão TudoAzul Itaucard. Só de comprar qualquer produto em qualquer loja com o cartão, você já acumula pontos azul. Além de que, utilizando o cartão, você ganha mais vantagens, como 10% de desconto em passagens da azul.

Agora, se você usa outro cartão, não precisa se preocupar, você também ganha! Devido à grande quantidade de parceiros que a Azul possui, você pode transferir pontos de praticamente qualquer cartão de crédito do país. Além dos cartões, você pode pontuar a partir de outros parceiros, como lojas associadas ao programa.

Quando você começa a acumular pontos azul, você se qualifica para novas categorias, e cada categoria apresenta vantagens cada vez maiores. Um exemplo são os clientes Tudo Azul diamante, que em voos domésticos, possuem franquia extra de bagagem.

Nas viagens internacionais, esses clientes podem despachar uma mala a mais, além de ter direito a cortesias para voar no espaço azul, com mais conforto e comodidade. Outras vantagens que os clientes Tudo Azul diamante é a de embarque prioritário, um canal de comunicação exclusivo e ainda ganham 5 pontos a cada real gasto.

Com essa quantidade de maneiras de acumular pontos azul, você terá tantos que não conseguirá gastar tudo. E, caso isso realmente aconteça, uma ótima opção é vender suas milhas no Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação e lucre com seus pontos azul!