Pontos azul: acumulando pontos e assim, vantagens!


Pontos Azul

Os programas de fidelidade foram criados para fidelizar ainda mais os seus clientes e beneficiá-los por serem fiéis e, no TudoAzul não é diferente. No programa tudo azul, os clientes acumulam pontos azul para resgatar diversos benefícios!

Forma de acumular pontos azul

Mas, como você pode acumular pontos azul? A mais básica é através dos voos. A cada trecho voado, o cliente ganha uma quantidade de milhas. Mesmo se você estiver viajando a trabalho, você pode ganhar pontos azul, basta informar o número do seu CPF ou o número do seu TudoAzul na hora de comprar a passagem ou realizar o check-in e pronto, os pontos tudo azul cairão na sua conta!

Outra maneira muito utilizada pelos clientes do programa tudo azul é acumular pontos nos cartões de crédito e, depois, convertê-los em pontos azul. Basta transferi-los para a sua conta TudoAzul.

Além dos cartões de crédito, os clientes podem utilizar o TudoAzul Itaucard, o cartão fidelidade do programa! Com ele, os clientes não precisam transferir os pontos para a sua conta TudoAzul como ocorre com os cartões de crédito convencionais. Basta realizar as compras que os pontos já são creditados na sua conta TudoAzul. E não para por aí, pois utilizar o TudoAzul Itaucard ainda concede algumas vantagens para o cliente, como 10% de desconto em passagens da Azul!

E, por último, a maneira mais fácil e rápida de acumular pontos azul é através da compra de milhas. O cliente paga por um certo valor e recebe quase que instantaneamente os pontos em sua conta.

Mas, se você já tiver muitos pontos azul em conta e não sabe como utilizá-los, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas, a única empresa do mercado de milhas que oferece a segurança e a eficiência que os clientes merecem, além de ter uma grande experiência na área!

Não perca tempo, faça já sua cotação!