Parceiros Multiplus: Quem são e suas vantagens


Vender Milhas

 

Assim como semana passada falamos dos parceiros Smiles, esta semana o nosso objetivo é falar um pouco mais sobre os parceiros da Multiplus, que é um dos planos de maior sucesso do Brasil, além de ser parceiros da LATAM.

A Multiplus sofre de um “problema”, que é o excesso de parceiros, o que pode tornar o ato de acumular pontos e trocá-los um pouco confuso, especialmente se você não é um viajante constante!

A parceria das empresas funciona bem simples, pois os pontos acumulados no LATAM fidelidade vão direto para a conta Multiplus, nos quais eles podem ser trocados por passagens.

Essa semana, usaremos a linguagem própria da Multiplus, que são juntar e trocar pontos, explorando algumas formas de acumular o máximo de pontos possíveis no seu dia-a-dia!

 

Parceiros Multiplus: Junte seus pontos

 

Juntar pontos é a parte mais complicada de qualquer programa, e você tem que maximizar o valor acumulado por real utilizado.

Claro, que passar no crédito é a opção mais simples, mas vários parceiros podem multiplicar seus ganhos, sem mudar muito no seu dia a dia.

A Multiplus é parceira do Posto Ipiranga, por exemplo, e com seu programa do Km de Vantagens, e os pontos são transferidos com bonificações constantes.

O seu celular, se for da Vivo, também tem trocas de bônus com valor de 1:1 no programa Vivo Valoriza.

Vários Hotéis tem parcerias com a Multiplus, incluindo a AirBnB, com uma troca de US$ 1,00 por Ponto em reservas, além das redes Accor, Booking, Hilton Honors e Mariott Rewards!

Mas claro, que o principal ponto de uso, é com os e-commerce, como a Netshoes, Apple Store, Philips, Magazine Luiza, Walmart e Fast Shop, dando trocas de 1 ponto por real!

Outros planos, como ser sócio do Clube Atlético Mineiro, você troca 2,8 pontos do Galo da Veia por ponto da Multiplus. Alugar carros da Avis é outra forma que você ganha pontos, em 60 pontos por aluguel.

 

Parceiros Multiplus: Cartão de Crédito

Turbinar o seu acúmulo de pontos utilizando o cartão Itaúcard deles, é uma das formas mais rápidas e práticas para juntar muitos pontos no dia-a-dia. Em nosso último artigo, discutimos as vantagens de se utilizar os cartões, incluindo as categorias dos cartões Itaucard da Multiplus.

Mas não é só o cartão deles que se utilizam para pontos. Como parceiros, a Multiplus juntou vários parceiros de peso, como TAM Itaucard, Citibank, American Express, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander, Bandco do Nordeste, Banco Pan, BV Financeira, Banpará, Banrisul, BrasilCard, Cartões BRB, CRedicard Exclusive, Diners, Livelo, Mercantil do Brasil, Porto Seguro Cartões, Safra, SICOOB, Sicredi, Uniprime, e Zaffari Card!

Todos eles vão lhe dar pontos para troca na Multiplus. Fale com seu banco e veja!

 

Parceiros Multiplus: Troque seus pontos

A troca de pontos, além da tabela dinâmica de compra de passagens, que analisamos constantemente aqui no blog, tem vários parceiros que vão facilitar a sua troca de pontos! De peças automotivas como pneus, até mesmo papelarias, presentes, construção e informática, a Multiplus tem várias opções, e todas no mesmo site.

Depois de juntar muitas milhas, que tal trocar com a gente? Aproveite e faça sua cotação!