Onde compro milhas? Saiba a resposta certa para essa pergunta!


compro milhas

A negociação pelos pontos dos programas de fidelidade é cada vez mais buscada pelos clientes. Com um mercado cada vez mais abrangente, usuários do Smiles, TudoAzul e Multiplus acumulam milhas para poder trocar em passagens, produtos das lojas parceiras ou mesmo em dinheiro ao vender em operadoras. Assim, muitos acabam se perguntando: onde compro milhas?

 

O ato de comprar pontos para incrementar seu saldo é uma alternativa para que uma troca seja realizada no site das empresas. Só que esse não é um bom negócio. Independente onde seja a sua escolha de aquisição dos pontos, você irá desperdiçar dinheiro. Suas milhas valem muito mais do que um simples complemento e precisam ser bem utilizadas.

 

Esqueça a pergunta onde compro milhas e saiba as respostas certas para não desperdiçar tempo, muito menos dinheiro.

 

Onde compro milhas? Esqueça essa pergunta!

 

Onde compro milhas? Esqueça! Comprar milhas não é um bom negócio para você, para seus pontos e muito menos para seu dinheiro. São vários os motivos para que possamos afirmar isso. Vamos listando um por um para que você entenda-os e não cometa um erro.

 

Quando você escolhe comprar seus pontos com o programa de fidelidade, você acaba gastando muito mais do que deveria. Existem duas formas da empresa te oferecer pontos: com os clubes VIPs e para completar o saldo durante uma transação de troca de passagem ou produto. No caso da troca por serviços, o valor é supervalorizado, justamente por você estar precisando. Nos clubes VIPs, as milhas veem mensalmente em sua conta. Entretanto, tem tempo de duração e não tem o retorno esperado.

 

Além do mais, o ato de comprar milhas te inibe de ter liberdade. Os produtos oferecidos pelo programa de fidelidade são determinados por ele mesmo. Os voos já tem o horário definidos e as opções são escassas. Você se torna refém da empresa. Logo, se você pensou será que eu compro milhas, a sua resposta já foi dada.

 

Não compre milhas: negocie seus pontos!

 

Comprar milhas já se mostrou algo que não vale para seu bolso. Então, o que vale para você e seu programa de fidelidade? A resposta é justamente o inverso da pergunta: vender seus pontos. Como assim vender pontos? Calma, o negócio é simples e pode te render o suficiente para tranquilizar.

 

A venda de milhas é realizada à operadoras, que pagam um valor de acordo com seu saldo. Em contrapartida, lhe é oferecido um dinheiro que pode se transformar em várias coisas. Se você deseja viajar e usar seus pontos para isso, pode pegar a grana ganha e comprar o voo que quiser. Se deseja um produto de alguma loja, pode escolher qualquer local. Agora, se você precisa aliviar das contas, pode também utilizar o dinheiro para pagá-las. A venda te permite a liberdade. Tem certeza que deseja perguntar onde compro milhas?

 

Esqueça a pergunta onde compro milhas e procure uma empresa com experiência no mercado. Procure a CSM! Aqui seus pontos valem dinheiro! Faça uma cotação e veja o quanto pode ganhar conosco.