Nordeste é o destino favorito para o fim de ano – Saiba como aproveitar as mais belas praias do Brasil gastando pouco coma compra de milhas


Veja como garantir o melhor fim de ano com milhas

O verão chegando e todo mundo quer voltar para o trabalho e faculdade exibindo um bronze diferenciado. Se alguém tinha dúvida, elas acabaram com a última “Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem”, divulgada pelo Ministério do Turismo. Não são rios, cachoeiras, campos montanhas, muito menos as atrações das grandes cidades que farão os brasileiros comprar milhas e pontos. O que os cidadãos tupiniquins querem mesmo neste fim de ano e férias de janeiro é praia.

De acordo com o levantamento, a crise intensificou o movimento que iniciou em 2015 e fez os brasileiros limitarem a viagem de verão ao território nacional. Uma escolha que não é nada lamentável. Afinal, curtir as férias em destinos como Maceió, Natal, Porto Seguro, ou Fortaleza é bom demais. Melhor se você puder pagar pouco com a compra de milhas.

Se encaixou nessa estatística? Vai aproveitar suas milhas TAM, pontos Smiles, ou TudoAzul para ver os fogos em uma dessas maravilhas. Então segue com a gente que nós vamos revelar quantas milhas você precisa para sair de Sampa, Rio e BH e curtir um réveillon inesquecível em uma dessas praias. Vamos lá?

Conheça o melhor do Nordeste com seus Pontos Multiplus

Com o programa de fidelidade da LATAM, antiga TAM, o melhor destino entre os pesquisados é Maceió. Sendo que os moradores da cidade maravilhosa terão a melhor tarifa, gastando apenas 12 mil milhas para conhecer a capital alagoana. São Paulo terá destinos a partir de 30 mil pontos e os belo-horizontinos podem comprar passagens aéreas com 27.500 pontos Multiplus.

multiplus

Todas as passagens tiveram por base a data de 29 de novembro.

Visite as melhores praias com milhas Gol

O programa Smiles empatou os cariocas e os mineiros que podem conhecer a cidade em que é Natal o ano inteiro com 19 mil milhas Gol. Os paulistanos conseguiram a melhor tarifa nos embarques para Maceió e Natal, para os quais precisaram de 28 mil milhas.

smiles

Todas as passagens tiveram por base a data de 29 de novembro.

Aproveite para a virada e compre milhas Azul

O programa de fidelidade da Azul, favorito pelos internautas segundo o portal Melhores Destinos, não tem grandes promoções para quem almeja deixar as três maiores capitais do Sudeste no fim de ano. O melhor preço ficou para os cariocas que precisaram de 24 mil milhas para ver os fogos em Porto Seguro.

tudoazul

Todas as passagens tiveram por base a data de 29 de novembro.

Vender milhas pode ajuda a economizar na viagem de fim de ano

Em todo caso, antes de comprar sua passagem com milhas de qualquer dos programas (Multiplus, Smiles e TudoAzul), confira a cotação de milhas e o preço da passagem em dinheiro. Em muitos casos será melhor vender milhas.

Se você quiser deixar a ceia mais farta, não tenha dúvidas e venda milhas e fature umas milhas para terminar o ano.