Multiplus TAM: uma forma diferente de conseguir dinheiro extra


multiplus tam

Ano novo chegando, muitas contas para pagar e um dinheiro extra é sempre bem-vindo! E que tal se você conseguisse o dinheiro extra sem precisar trabalhar além da conta? Isso é possível com a venda de seus pontos Multiplus TAM.

 

Para acumular milhas, você precisa pontuar. Na Multiplus, quanto mais você compra de empresas parceiras ou utiliza seu cartão de crédito que também precisa ser um parceiro Multiplus, você acumula milhas que podem te render uma boa grana, se você vende-las.

 

E com a parceria Multiplus TAM, quanto mais você voar, mais milhas contabilizará a seu favor. Vamos descobrir como acumular pontos e fazer dinheiro?

O que você ganha com a parceria Multiplus TAM

Na TAM, seus voos viram pontos Multiplus que podem ser utilizados de diversas formas, e uma das mais vantajosas é a venda de suas milhas, já que com o dinheiro na mão você tem o poder de escolher a melhor forma de utilizá-lo.

 

Com a TAM você é pontuado de acordo com a categoria da sua tarifa. Cada tarifa tem seu fator multiplicador que te pontua de acordo com o preço pago em suas passagens, diferenciando voos nacionais que são pagos em reais dos internacionais, que são pagos em dólar.

 

Outra opção que a TAM oferece para que você adquira muitos pontos Multiplus é o cartão de crédito TAM Itaucard. São três categorias do cartão de crédito, Platinum, Gold e International, que te pontuam de formas diferentes.

 

Com o cartão Platinum você acumula 2 pontos Multiplus a cada dólar gasto. O cartão Gold te pontua com 1,6 pontos a cada dólar gasto e com o International você adquire 1,3 pontos Multiplus a cada dólar gasto. Vale a pena dar uma conferida e ver qual melhor atende você.

 

Vale lembrar que para acumular pontos Multiplus TAM é necessário se cadastrar nos programas de fidelidade da Companhia aérea e da Multiplus. Após voar é só conferir seu extrato de pontos. Com pontos já acumulados e contabilizados é só alegria!

 

Tenho pontos Multiplus TAM: O que faço agora?

 

Ter milhas acumuladas é uma vantagem e tanto, mas é importante ficar atento à data de validade. Isso mesmo! Seus pontos vencem. Para não correr esse risco, faça um ótimo negócio, vendendo suas milhas e tirando um dinheiro extra que, vamos combinar, é sempre bem-vindo!

 

O ponto vantajoso de vender suas milhas é não ficar refém de ter que adquirir um produto que não está precisando, de não ter a liberdade de escolher os melhores horários para seus voos e ainda é ter o poder de escolha sobre como gastar seu dinheiro.

 

Para conseguir uma boa grana com milhas aéreas é importante negociar com quem paga bem. E não é só isso, a empresa que vai negociar com você precisa ser uma companhia de confiança, afinal ninguém gosta de perder dinheiro.

 

A CSM valoriza seus clientes e por isso valoriza um negócio bem feito. Vale a pena conferir quanto vale suas milhas com a gente. Acesse nosso site, faça uma cotação e veja como você pode se beneficiar.