Milhas Gol: bônus em transferências no cartão Bradesco


milhas Gol

Você faz parte do programa fidelidade da Gol, o Smiles? Se a resposta for sim, então é provável que você busque acumular muitas milhas para poder utiliza-las depois. E no Smiles, formas de acumular milhas Gol é o que não falta.

Você as acumula voando pela própria Gol, viajando com as companhias aéreas parceiras, como a AirFrance, Iberia, Qatar, KLM e Delta AirLines. Outra maneira de acumular é comprando produtos ou contratando qualquer tipo de serviço de empresas parceiras, como lojas virtuais, restaurantes, hotéis.

Se você for cliente Bradesco, pode acumular mais milhas Gol ainda! Os clientes podem participar de 2 promoções especiais. Se você transferir 30.000 pontos para o Smiles, você ganha 30% de bônus e recebe 20% das milhas Gol de volta se resgatar um bilhete para a cabine executiva.

Mas atenção, para poder ganhar milhas Gol na promoção de resgate, você precisa ter realizado ao menos uma transferência desde 1º de Setembro de 2014, de qualquer valor.

Se você quiser participar das promoções, precisa fazer o cadastro no site Smiles. Se você não fez ainda, corra, porque o prazo está acabando! Você precisa fazer entre 15 de Setembro e 15 de Outubro de 2015.

Com essa quantidade de maneiras de acumular milhas Gol, você vai viajar o mundo todo só com as milhas. Mas, se você não quiser utilizar as suas milhas, ou se não for utilizar todas elas, uma ótima opção é vender as suas milhas.

Faça já sua cotação no Compro Suas Milhas e venda com total segurança! Não perca tempo!