Com 5.000 milhas Azul você já pode viajar! Saiba mais:


Com 5.000 milhas Azul você já pode viajar! Saiba mais

Em setembro se inicia a estação mais florida do ano. Junto com o desabrochar das rosas, chegam uma série de promoções da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Uma delas oferece passagens a partir de 5000 milhas Azul, ou 39,00. Isso mesmo, trinta e nove reais.

São diversos destinos para você aproveitar o 12 de outubro longe de casa. Além de aproveitar seu voo com mais conforto sem a poltrona do meio, TV a bordo e snacks a vontade, os biscoitinhos, como faz questão de ressaltar a companhia em suas ações de marketing.

Resgatar, ou Vender milhas Azul

Mas o que é melhor? Resgatar 5,000 milhas Azul, ou pagar os trinta e nove reais? A cotação do CSM te responde essa pergunta em menos de um minuto. Pois o valor que pagamos por essa quantidade de milhas lhe permite comprar a viagem e ainda lhe sobram 15 reais para você gastar como quiser.

Promoção Parceiros

Também na onda da primavera, a promoção parceiros lhe dá 50% de bônus sobre os valores de transferência de milhas para o programa Tudo Azul. Para você deve realizar a transferência das milhas entre os dias 26 e 27 de setembro.

Pode ficar tranquilo que a lista é extensa e inclui bancos como o Santander, o Banco do Brasil, o Itaú, o Bradesco e a Caixa. Varejistas como a Centauro, Fast Shop e Walmart. Editoras como a Abril e a Globo. Até seguradoras como a Porto seguro.

A lista é extensa, então vale conferir os parceiros Tudo Azul.

Para aproveitar o melhor dessas promoções, realize venda de milhas

O percurso é simples: primeiro você transfere suas milhas para o Tudo Azul e garante o bônus de 50% sobre a transferência. Depois é só vir para a CSM e cotar e vender milhas Azul pelo melhor preço do mercado. Com o pagamento antecipado você compra sua passagem com o super desconto de primavera.