Milhas Azul valem mais para quem é cliente Banco do Brasil!


milhas azul

O que você acha de acumular milhas Azul sem gastar mais por isso? Clientes que possuem pontos acumulados no Programa Pontos Pra Você do Banco do Brasil podem!

Mais milhas Azul por menos

Garanta bônus na transferência dos seus pontos do Programa Pontos Pra Você do Banco do Brasil para o TudoAzul. Conheça o Brasil e o mundo garantindo 80% de bônus nas suas transferências. Faça a transferência a partir de 1.000 pontos com resgates em múltiplos de 1.000. Para resgatar, acesse a Central de Atendimento ou vá à agência mais próxima do Banco do Brasil e solicite a transferência dos pontos. A cada 1 ponto Banco do Brasil você recebe 1,8 milhas Azul para voar mais pelo Brasil e pelo mundo. Saiba mais sobre a promoção no site e transfira até dia 22 de junho de 2016. Lembrando que a promoção não é cumulativa e a bonificação será inserida juntamente com a transferência.

Agora, se você já possui muitas milhas Azul em conta ou se, até mesmo, não é cliente Banco do Brasil para fazer a transferência, não deixe com que elas expirem. Invés de gastar dinheiro com a compra de milhas, que tal vender? Ao vender milhas você recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja com a compra de produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. Fique livre das regras e prazos de validade impostos pelas companhias. A escolha é sua!

E para vender milhas Azul, nada melhor do que uma empresa de confiança e com experiência no ramo, que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, facilitando a venda de:

  • Milhas Azul
  • Milhas Gol
  • Milhas Tam

Venha vender milhas. Faça já sua cotação!