Milhas azul: diversas maneiras para gastá-las!


Milhas Azul

Os clientes de programas de fidelidade acumulam milhas para resgatar benefícios. Dessa forma, conseguem resgatar passagens aéreas, produtos e serviços. No Programa Tudo Azul não é diferente, já que o cliente acumula milhas azul e conta com diversas maneiras para gastá-las!

Viaje com suas milhas azul

Se você é cliente de programa de fidelidade, com certeza acumula milhas visando as passagens aéreas com desconto, não é mesmo? Os clientes Tudo Azul pensam da mesma forma, e uma das melhores maneiras para utilizar suas milhas é viajando! Quem não quer passar um tempo em um destino totalmente novo, relaxando, sem preocupações?

Mas, se por causa da rotina corrida do dia a dia você não tiver disponibilidade para viajar, uma ótima opção é resgatar produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do programa Tudo Azul. Eletrodomésticos, eletroeletrônicos, artigos esportivos, corridas de táxi, estadias em hotéis, entre muitos outros!

Se ainda assim você não sabe o que fazer com as suas milhas, mas não quer desperdiça-las, então você pode optar pela transferência de milhas. Você transfere as suas milhas para a conta de alguma outra pessoa. Dessa forma, ambos saem ganhando: você não desperdiçará as suas milhas e a pessoa que receber as suas milhas poderá resgatar benefícios!

Mas, a melhor maneira de utilizar as suas milhas azul é vendendo elas! Através da venda de milhas, você evita que elas sejam desperdiçadas, além de acumular dinheiro e gastá-lo da forma que achar melhor!

Mas, na hora de vender suas milhas, não realize o processo em qualquer empresa. É necessária uma empresa séria, segura e que garanta total eficiência aos seus clientes, como a Compro Suas Milhas, a empresa mais experiente do mercado de milhas!

Então, não perca tempo e faça já sua cotação!