Milhagem da Tam será estendido a Star Alliance


imagem padrão

O ingresso da Tam na Star Alliance é uma boa notícia para clientes do programa de milhagem da companhia, o Fidelidade Tam. Eles também poderão adquirir pontos quando voarem pelas outras companhias integrantes da aliança.

O ingresso da Tam na Star Alliance é uma boa notícia para os cinco milhões de clientes do programa de milhagem da companhia, o Fidelidade Tam. Eles poderão usar seus créditos para voar em todas as empresas do grupo e vão adquirir pontos também quando voarem pelas outras companhias integrantes da aliança. O benefício será implantado gradualmente, à medida que a Tam for se integrando operacional e tecnologicamente à Star Alliance.

Segundo o vice-presidente de Comércio e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco, essa integração deverá estar pronta até o fim de 2009. Os créditos adquiridos por conta dos acordos operacionais da Tam com Lan Chile e Air France, que não fazem parte da Star Alliance, serão mantidos.

Na Star Alliance, os passageiros da Tam terão acesso a cerca de 800 salas Vip no mundo e poderão fazer check-in até o destino final, independentemente do número de empresas a serem utilizadas na viagem.

Fonte: Mercado&Eventos 14/10/2008