Mercado pago – Confira a novidade para pagar boletos e ganhar milhas


novo aplicativo para acumular milhas - mercado pago

Num tempo não tão distante era possível acumular milhas ao pagar contas com o cartão de crédito. Quem tinha um cartão preto como aqueles citados pela Proteste e pela Revista Exame, conseguiu resgatar muitas passagens e conseguir uma boa rentabilidade ao vender milhas.

Ainda é possível realizar a transação e ganhar algumas milhas, porém os bancos impõem taxas ao pagamento de boletos com o cartão de crédito que fazem com que seja mais vantajoso comprar os pontos diretamente no programa de fidelidade.

Seria a novidade enunciada neste título o retorno dos tempos de muitas milhas?

Qual a vantagem de pagar boletos com o Mercado Pago?

Com o aplicativo para IOS e Android é possível utilizar o serviço de pagamentos de boletos e contas com o cartão de crédito, sem taxas extras.

Funciona mais ou menos assim:

Lá para o quinto dia útil, você junta todas as contas para pagar de uma vezada só com seu internetbank. Aluguel, água, luz, telefone e internet…. Tudo dá mais ou menos 1000 reais (com muita sorte), convertendo US$ 320.

Com seu cartão Black Platinum, com uma taxa de 1.5 pontos por dólar, você ganhará 480 pontos todos os meses. Isso só por pagar suas contas.

A oportunidade é imperdível quase 6 mil pontos adicionais, só com estas contas básicas, sem nenhuma taxa extra. Isso certamente te deixa muito mais próximo da venda de milhas, ou do próximo embarque com pontos.

Baixar seu aplicativo, pode acessar a página no Google Play, ou no iTunes.

Qual cartão crédito escolher para acumular milhas

Neste tópico temos duas sugestões principais para você se informar e chegar mais perto de um embarque com pontos.

1 – Pesquisa da Revista Exame em parceria com a Proteste sobre os melhores e piores cartões para acumular milhas e pontos.

2 – Tutorial para escolher o melhor cartão do Itaú e multiplicar o saldo de milhas e pontos.