Fidelidade Tam: você pode pagar contas com milhas


Fidelidade Tam: Cresceu o uso de milhas para pagar contas

Com o avanço do dólar e a redução do uso dos cartões de crédito, os programas de fidelidade, como o Multiplus, ligado ao fidelidade Tam, emitiram menos pontos. As milhas usadas tradicionalmente para adquirir passagens aéreas e diárias em hotéis têm um novo uso e contemplam cada vez mais o pagamento de contas, os créditos em postos de gasolina e a troca por vale presente.

Segundo Roberto Medeiros, presidente da Multiplus e da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, Abemf, “o consumo com cartão de crédito cresceu pouco e o câmbio, que é usado na conversão de pontos em milhas, subiu. Isso reduziu os pontos emitidos.

Segundo a Abemf, a emissão de pontos caiu 8%, enquanto o resgate caiu 5%. Porém, estranhamente, o número de usuários dos programas de fidelidade cresceu 17% no segundo trimestre de 2016 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Todavia, o Multiplus segue valorizado. De acordo com a Bovespa, a programa ligado a fidelidade Tam é mais bem cotado que a companhia aérea.

Também quer pagar suas contas com o saldo da fidelidade TAM

Uma boa alternativa para aqueles que desejam saldar suas dívidas com os pontos e milhas é a busca pela venda de milhas. O serviço ofertado pela CSM é ágil e prático. Em segundos você faz sua cotação e descobre quanto pode lucrar com a veda da pontuação obtida na fidelidade TAM.

Muito provavelmente a venda de milhas seja a principal causa para o declínio no resgate dos prêmios, apesar do crescimento do número de usuários. Visto que vender suas milhas e pontuações é a melhor opção. Você ganha dinheiro para gastar como quiser e pode comprar prêmios para os quais seria necessário obter muitas milhagem, ainda mais infladas por conta da elevação da cotação do dólar.

Não precisa pensar muito. Vender milhas obtidas na fidelidade TAM é a melhor opção. Corre lá na CSM e faz sua cotação,