3 Dicas para vender milhas da melhor forma possível!


vender milhas

As milhas aéreas no Brasil quase sempre vencem.

 

Mais de 53 BILHÕES de milhas foram perdidas em um ano.O que mostra que as pessoas, mesmo acumulando da forma correta, perdem suas milhas ao menos uma vez.

Milhas da TudoAzul e da Multiplus vencem, e viagens e prêmios são perdidos diariamente.

Para ajudar temos três dicas para usar as milhas da melhor forma possível.

Fique de olho no regulamento e na validade

A principal razão de milhas se perderem.

As pessoas deixam milhas vencerem!

Para recompensar, você deve usar as milhas, e não só usá-las, mas utiliza-las rapidamente é uma prioridade do programa de fidelidade. Ele recompensará os usuários que usam com frequência.

A validade das milhas é um limite feito pela LATAM, Azul e Gol para que façam mais embarques.

Evitar o estouro de milhas, o ideal é buscar o regulamento da empresa que empresa que gerencia suas milhas e atente ao prazo de validade das suas milhas, principalmente aquelas de curta duração, disponibilizadas como bônus por transferências que expiram em apenas seis meses.

Para facilitar sua vida, adiantamos que as milhas LATAM e pontosMultiplustem validade padrão de 2 anos. A milhas Gol, ou pontos Smiles tem validade um pouco mais extensa 3 anos . Assim como no Multiplus, o pontos TudoAzul expiram após dois anos.

Mas já existem alguns projetos de lei e dicisões judiciais tentando modificar esse panorama. Para saber mais sobre esse tema confira nosso artigo com o que diz oDireito sobre as milhas aéreas.

Faça planejamento de longo prazo

Seja qual for a área (pessoal, profissional, academica, amorosa, ou financeira), o planejamento é fundamental para o sucesso. Acumular milhas é um projeto a médio e longo prazo. Conquistar viagens gratuitas e vender milhas demandam uma logistica e administrar as compras e os pontos. Caso você tenha em mente onde deseja chegar com o acumulo de milhas, as chances de sucesso aumentam consideravelmente.

Quem sabe desde o inicio do ano que terá férias em dezembro, nas quais pretende viajar para Dubai com as milhas do TudoAzul pode organizar os próprios gastos para aproveitar todas as promoções de acumulo, transferência e compra de milhas para chegar no mês do Natal, com milhas suficientes para resgatar um bom voo. Além de vender milhas para bancar as demais despesas da viagem.

Use a opção de Vender Milhas

As vezes simplesmente não vai dar para resgatar aquela passagem, ou você não terá dias de folga suficientes para ausentar-se do trabalho, ou dos estudos, ou não tem milhas suficientes para o resgate. Nesse caso, a melhor opção sem dúvidas évender milhas. Para isso você pode contar com o formulário no topo do site.

Esperamos que você tenha gostado do texto. Se tiver ficado alguma dúvida sobre como aproveitar suas milhas pergunta para gente lá nofacebook.