Contas de final de ano? Vender milhas pode ajudar!


Vender Milhas

O final do ano finalmente chegou. Uma das melhores épocas do ano. Época em que as famílias se reúnem no Natal e no Ano Novo e realizam grandes festividades. E, nada mais justo do que todos ajudarem, não é mesmo? Seja na grande quantidade de comida ou na decoração. Para isso, vender milhas pode ser útil para ajudar a pagar as festas.

Vender milhas para ajudar? Como assim?

Muitos clientes dos programas de fidelidade não sabem, mas uma das formas mais vantajosas de utilizar as milhas é através da venda de milhas. Quando você opta por vender milhas, você acumula dinheiro em conta.

É claro que o intuito principal dos clientes dos programas de fidelidade é acumular milhas para resgatar passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais e viajar bastante. Mas, nem sempre isso é possível, devido à disponibilidade para viagens. Nesses casos, quando o cliente não se interessa por nenhum produto ou serviço oferecido, vender milhas é a melhor opção.

As milhas possuem um prazo de validade para uso, geralmente de 12 a 24 meses, dependendo de cada programa de fidelidade. No Multiplus Tam, por exemplo, esse prazo é de 24 meses. Quando o cliente opta por vender milhas, ele evita que suas milhas expirem, e ainda lucra bastante.

Outra grande vantagem de vender milhas é a grande liberdade que o cliente também adquire. Quando você vai realizar um resgate utilizando suas milhas, você é obrigado a escolher entre os produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do programa, como passagens aéreas, eletrodomésticos, eletrônicos, corridas de táxi, entre muitos outros.

Se você vender milhas, você acumulará dinheiro, que pode ser gasto da maneira que você achar melhor, sem nenhum tipo de restrição quando à produtos ou prazo.

E, para vender milhas, o melhor lugar é o Compro Suas Milhas, afinal, é a única empresa do mercado de milhas que oferece total segurança e eficiência na hora de realizar o processo, além de ter uma grande experiência.

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!