fbpx

Conheça as vantagens em vender milhas


compro-suas-milhas-vantagens-em-vender-milhas

Muitos de nós sonhamos em ganhar dinheiro fácil, certo? Muitos de nós adorariam ganhar algum dinheiro com apenas um clique. Não queremos soar como vendedores de telemarketing, mas saiba: existem maneiras de ganhar dinheiro fácil na internet!

Não, não estamos indo para o lado obscuro dela. Em vez disso, vamos chamar de lado cinza. Muitos de nós participam de programas de fidelidade de companhias aéreas (mesmo sem saber) e, ao longo de muitos anos, você pode ter acumulado uma quantidade considerável de milhas.

Aqueles que gostam de viajar eventualmente as usarão adquirindo um assento como recompensa, enquanto a outra metade convenientemente esquece sua existência e a deixa expirar. Em vez de inutilizar suas milhas, você pode vender milhas por dinheiro facilmente. Você sabe como e quais são as vantagens?

1. QUANTO VOCÊ PODE GANHAR VENDENDO SUAS MILHAS?

Aqueles que estão interessados em vender milhas aéreas para corretores de milhagem podem facilmente ganhar de 1 a 1,8 centavos por milha. Agora, esse número varia dependendo do programa de fidelidade com o qual você está conectado. Se você quiser maximizar seu potencial de ganho, procure por empresas que comprem pontos de hotel e outras recompensas de viagem. Você pode facilmente vender seus pontos de cartão de crédito também. No final do dia, se você juntar todas as várias recompensas de viagem, poderá ganhar uma quantia substancial.

2. COMO POSSO GANHAR DINHEIRO COM ALGO QUE É GRATUITO?

Sim, milhas aéreas são algo que você “conquista”, mas no final do dia, elas são gratuitas. As pessoas ganham quando compram algo de um cartão de crédito ou quando viajam. Você pode estar coçando a cabeça e se perguntando como pode ganhar dinheiro com algo que era inicialmente gratuito, mas ainda é possível.

Há milhares de viajantes que dariam qualquer coisa para ter seus prêmios de viagem apenas para que eles pudessem reduzir suas despesas de viagem. Em termos simples, as milhas aéreas (e outras recompensas de viagem) podem ajudar alguém a reduzir os custos de viagem para 60%. Imagine as economias!
Então, algo que você considera inútil pode ter valor para outra pessoa. As milhas são gratuitas, mas ainda são valiosas. Bancos, empresas de cartão de crédito, hotéis e outras grandes empresas têm uma parceria com as companhias aéreas por causa de suas milhas. Se essas grandes empresas conseguem ver o valor das milhas aéreas, por que você não pode?

3. QUAL É O SEU PRÓXIMO PASSO?

Agora que você sabe que suas milhas aéreas são valiosas, qual é o seu próximo passo? Você vai usá-los para um assento de recompensa? Talvez um upgrade para a classe executiva, ou você quer acesso ao business class lounge no seu aeroporto? Se você está revirando os olhos e zombando do pensamento de tudo isso, faça um favor a si mesmo e venda suas milhas em troca de dinheiro. Você ganhará dinheiro extra e alguém lá fora estará se beneficiando de suas milhas aéreas. Eles podem viajar pelo mundo, enquanto você, por outro lado, ganha dinheiro extra do jeito mais fácil. A Compro Suas Milhas pode te ajudar nesse processo. Acesse o site e saiba mais.

Gostou do conteúdo? Confira nosso blog e fique por dentro das novidades do mercado de milhas.