Compro ou não compro milhas? Confira o que fazer


Compro Milhas

Você faz parte de algum de programa de fidelidade e, como todo cliente, pretende resgatar uma passagem aérea com as milhas acumuladas. Na hora de realizar o resgate você descobre que as milhas são insuficientes. Nessa hora, você se pergunta “Será que compro milhas?”.

Essa dúvida faz parte do pensamento de muitos clientes que fazem parte de programas de fidelidade. Comprar milhas é o caminho mais rápido para conseguir milhas e efetuar um resgate. Mas, só deve ser feito em alguns casos específicos.

Naturalmente, nessa hora, a pergunta que surgirá em sua cabeça é “Em que situações eu compro milhas?”

Se você tem uma grande quantidade de milhas em conta para resgatar alguma passagem, mas aquela quantidade de milhas é insuficiente, nesse caso, a compra de milhas é indicada. Comprando milhas, você completará as suas e conseguirá viajar tranquilamente.

“Mas, se comprar milhas é algo vantajoso, em que situações não compro milhas?”. Se você possui poucas milhas em conta e pretende resgatar uma passagem, a compra de milhas pode ser uma desvantagem para você. O preço que você pagará por essas milhas será muito alto, e não valerá a pena, e consequentemente, você ficará no prejuízo.

Depois dessas dicas, com certeza você não tomará prejuízo na próxima vez que for comprar milhas, e caso alguém perguntar “compro milhas? ” Você saberá explicar.

Mas, se alguém perguntar “Devo vender minhas milhas?”, a resposta é só uma: sim, no Compro Suas Milhas, o site mais confiável, seguro e que garante total sigilo das suas informações. Então, está esperando o que? Faça já sua cotação e comece a lucrar!