Compro milhas? Saiba as vantagens e desvantagens


compro milhas

Uma das perguntas que mais ronda entre os clientes de programas de milhagem é “será que compro milhas?” Sabendo disso, a Compro Suas Milhas está disposta a sanar suas dúvidas sobre o processo e te ajudar a decidir.

Quando eu compro milhas?

A compra de milhas pode ser feita por qualquer cliente de programas de milhagem, independente do saldo. Entretanto, é importante lembrar que nem sempre a prática é recomendada, pois pode gerar gastos extras que ultrapassem o orçamento do cliente ou até mesmo do valor real do produto. A Multiplus Tam, por exemplo, tem parceria com a Pontofrio e disponibiliza em seu site vários produtos para fazer resgate com pontos. A Fritadeira Eletrica Ello Master Fry Classic EAF201 Sem Oleo está disponível no site por 32.050 pontos Multiplus. O cliente pode verificar o saldo e se perguntar “não tenho milhas suficientes, será que compro milhas para fazer o resgate?” e é nessa hora que é preciso avaliar a situação.

Para resgatar a fritadeira, o saldo é muito importante. Se o cliente tiver 30.000 milhas em conta, por exemplo, a compra de milhas é indicada pois o dinheiro gasto com os pontos será inferior ao gasto com o produto total. Entretanto, se o cliente possui 5.000 milhas em conta, completar o saldo com a compra não é o mais indicado, pois o que será gasto em milhas pode ser igual ou superior ao valor total do produto em lojas. Portanto, na hora de responder “será que compro milhas?” avalie o seu saldo e a necessidade de resgatar um produto.

Porém, muitos clientes preferem não gastar dinheiro com a compra de milhas, mesmo que o que possuem fique parado. Para isso existe a venda de milhas! Ao vender suas milhas você garante dinheiro em conta e a liberdade para utilizá-lo da maneira que preferir. Então deixe de lado o “compro milhas” e venha para a Compro Suas Milhas vender milhas! Faça já sua cotação.