Quando compro milhas? Aprenda a responder com propriedade


compro milhas

“Quando compro milhas?” A pergunta é recorrente entre os clientes dos programas de milhagem que, muitas vezes, não sabem a melhor hora para comprar milhas e inteirar o saldo.

Quais as vantagens de quando compro milhas?

Quando o consumidor opta por fazer a compra de milhas, significa que ele vai acumular mais pontos do que já possui. Isso pode resultar em produtos e passagens originalmente inatingíveis com o saldo obtido apenas com o acúmulo por parcerias e compras pelo cartão de crédito. Entretanto, afirmar “compro milhas” gera gastos.

Quais as desvantagens de quando compro milhas?

A compra de milhas gera gastos. Dizer “compro milhas” requer análise de saldo e de necessidade do produto que deseja resgatar. É comum os consumidores comprarem milhas e ficaram com dívidas por conta do rombo no orçamento (que pode ser alto). Portanto, para comprar milhas é preciso avaliar a sua condição financeira, seu saldo no programa fidelidade e o produto que deseja adquirir, seja da Smiles, Multiplus ou TudoAzul.

Qual outra saída para minhas milhas paradas?

Um dos fatores que levam os clientes a cogitar a compra de milhas são os pontos estagnados em conta e sem destino certo. Normalmente”, as milhas paradas estão próximas da data de vencimento, o que leva a pergunta “será que compro milhas?” para poder inteirar o saldo e realizar a troca por algum produto ou passagem específicos. Mas, nem sempre, essa troca é válida, pois o que foi resgatado pode não ser de total interesse do cliente.

Por isso a Compro Suas Milhas traz a solução para qualquer perfil de cliente, inclusive o que nunca cogitou “quando compro milhas”: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e liberdade financeira para usá-lo da maneira que preferir. Na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não fique mais em dúvida “compro milhas ou não”, escolha a venda de milhas e saio no lucro. Faça já sua cotação.