Compro milhas? Respondemos a pergunta de muitos clientes


compro milhas

“Será que compro milhas?” A pergunta ronda a cabeça de diversos consumidores que possuem milhas e pode ser respondida facilmente.

O que significa “compro milhas”?

O ato de comprar milhas baseia-se na ideia de que o consumidor necessita de pontos para realizar algum resgate desejado, seja de produtos ou passagens. Quando a pessoa se questiona “compro milhas?” ela está considerando se deve ou não gastar dinheiro com pontos. A compra de milhas, entretanto, não é recomendada para todos os perfis de clientes e deve ser feita com cuidado.

Quando compro milhas?

Para afirmar “compro milhas” o cliente precisa ter um saldo considerável e gastar o mínimo possível com pontos, seja da Smiles, da Multiplus ou da TudoAzul. Se você possui, por exemplo, 50.000 milhas em conta e deseja fazer um resgate de 55 mil, a compra de milhas é benéfica e afirmar “compro milhas” não irá gerar muitos prejuízos. Por outro lado, se você deseja fazer o mesmo resgate do produto de 55 mil milhas e possui em conta apenas 15.000 pontos, dizer “compro milhas” não é sua melhor opção.

Quando a pessoa necessita comprar muitos pontos para fazer um resgate, a ação não é recomendada, pois o dinheiro investido será elevado e o retorno não muito alto. Além disso, é possível que a compra d o produto com dinheiro seja mais em conta do que gastar com milhas. Portanto, antes de afirmar “compro milhas” preste atenção no saldo.

Agora, se você sabe que “compro milhas” não é sua escolha e não tem certeza de como usar seus pontos, vá na Compro Suas Milhas e faça a venda de milhas! Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para poder usar da maneira que preferir. E na CSM é possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.