Compro milhas? Responda a pergunta de forma precisa


compro milhas

Será que compro milhas? Essa é uma das perguntas mais recorrentes entre os consumidores de milhas e pode ser respondida facilmente.

Quando compro milhas?

Afirmar “eu compro milhas” nem sempre é a melhor escolha para o consumidor. A compra de milhas gera gastos e, por isso, pode ser prejudicial ao orçamento, seja de forma imediata ou futura. Mas existe uma forma simples e rápida de saber se você deve ou não comprar milhas.

A compra de milhas é melhor para os consumidores que sabem o que querem resgatar e não necessitam de muitos pontos extras para isso. Portanto, para afirmar “compro milhas” é preciso avaliar o seu saldo. Se o seu desejo é um Home Theater Samsung Ht-F5525wk/Zd 5.1 Canais Com Blu-Ray 3d, Funcao Futebol, Karaoke, Modulo Wireless, Entrada Usb, Cabo Hdmi E Le Dvd – 1000 W da Multiplus por 66.460 milhas Tam, caso possua cerca de 65.000 milhas em conta, a compra de milhas é indicada.

Nesse caso, o dinheiro investido não será alto e nem superior ao valor real do produto. Por outro lado, se o saldo do consumidor for aproximadamente 15.000 milhas, a afirmação “eu compro milhas para resgate” não é a melhor escolha. A quantidade de dinheiro investido em milhas será muito alta e pode gerar prejuízos.

E quando não compro milhas?

Nesses casos, existe uma opção para quem não deseja comprar milhas ou sabe que afirmar “compro milhas” não é a melhor escolha: vender milhas! A venda de milhas é uma forma benéfica e lucrativa de usar os seus pontos. Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. E para vender milhas, procure a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar e venha vender milhas! Faça já sua cotação.